$1296
jogos de meninas que trabalham,Transmissão ao Vivo com Hostess Bonita, Interação em Tempo Real com Loterias, Transformando Cada Sorteio em Uma Experiência Cheia de Tensão e Expectativa..Antoine Lilti pinta um quadro de uma relação recíproca entre homens de letras e salões de beleza. As salonnières atraíam os melhores literatos por meio de presentes ou subsídios regulares para aumentar a reputação dos salões. Para os anfitriões e recepcionistas de salões, estes não eram apenas fontes de informação, mas também pontos importantes de retransmissão na circulação de elogios. De salão em salão, tanto na conversa como na correspondência, os homens de letras elogiavam de bom grado os grupos sociais que os acolhiam. Por sua vez, a anfitriã do salão (a salonnère) tinha que provar sua capacidade de mobilizar o maior número possível de contatos da alta sociedade em favor de seus protegidos. Consequentemente, as correspondências exibem abertamente uma rede de influência, onde as mulheres da alta sociedade (particularmente as salonnières) empregavam todas as suas habilidades para ajudar a eleger para as academias os homens de letras apoiados por elas.,O '''Design Gráfico Tropicalista''' foi um movimento estético do final da década de 1960 diretamente ligado à Tropicália. Resgatando ideias do Movimento Antropofágico, eram misturados elementos artísticos estrangeiros (como a Pop Art e o Psicodelismo) com símbolos tipicamente brasileiros, tendo como resultados peças gráficas com múltiplas cores e referências. Nessa mistura, ironia e alegorias foram ferramentas linguísticas muito utilizadas como forma de burlar as censuras impostas pela Ditadura Militar..
jogos de meninas que trabalham,Transmissão ao Vivo com Hostess Bonita, Interação em Tempo Real com Loterias, Transformando Cada Sorteio em Uma Experiência Cheia de Tensão e Expectativa..Antoine Lilti pinta um quadro de uma relação recíproca entre homens de letras e salões de beleza. As salonnières atraíam os melhores literatos por meio de presentes ou subsídios regulares para aumentar a reputação dos salões. Para os anfitriões e recepcionistas de salões, estes não eram apenas fontes de informação, mas também pontos importantes de retransmissão na circulação de elogios. De salão em salão, tanto na conversa como na correspondência, os homens de letras elogiavam de bom grado os grupos sociais que os acolhiam. Por sua vez, a anfitriã do salão (a salonnère) tinha que provar sua capacidade de mobilizar o maior número possível de contatos da alta sociedade em favor de seus protegidos. Consequentemente, as correspondências exibem abertamente uma rede de influência, onde as mulheres da alta sociedade (particularmente as salonnières) empregavam todas as suas habilidades para ajudar a eleger para as academias os homens de letras apoiados por elas.,O '''Design Gráfico Tropicalista''' foi um movimento estético do final da década de 1960 diretamente ligado à Tropicália. Resgatando ideias do Movimento Antropofágico, eram misturados elementos artísticos estrangeiros (como a Pop Art e o Psicodelismo) com símbolos tipicamente brasileiros, tendo como resultados peças gráficas com múltiplas cores e referências. Nessa mistura, ironia e alegorias foram ferramentas linguísticas muito utilizadas como forma de burlar as censuras impostas pela Ditadura Militar..